sábado, 27 de Abril de 2024  10:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2013

Aveiro: Coral de São Pedro de Aradas em destaque no Dia da Freguesia



O Coral de São Pedro de Aradas, que recentemente viu ser-lhe atribuída pelo Governo a declaração de utilidade pública, será a principal estrela do Dia da Freguesia de Aradas, que hoje se comemora. A colectividade, que conta com uma escola de música, viu reconhecido o “relevante contributo à comunidade no tocante ao fomento da cultura, através da promoção da música”, lê-se no despacho do ministro Luís Marques Guedes, datado de Junho de 2013.
O Coral irá actuar na sessão solene que a Junta de Freguesia organiza hoje à noite, a partir das 21.30 horas, na Escola António Lopes dos Santos, no Bonsucesso, actualmente desactivada. Durante a cerimónia – que este ano não se realiza na sede da Junta de Freguesia uma vez que se encontra em obras de manutenção - será prestada uma “singela homenagem” à instituição, revelou o autarca local, David Paiva Martins – que espera a participação do presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves.
Antes, às 19 horas, realiza-se na igreja paroquial, em Verdemilho, uma missa em honra de todos os autarcas de Aradas já falecidos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®